ZTT está entre as Top 500 da Fortune China em 2020

A lista das Top 500 maiores empresas da Fortune China 2020 foi lançada, e a ZTT (Jiangsu Zhongtian Technology Co.) foi ranqueada na 255º posição com 38.7 bilhões de yuans (aproximadamente 4.7 bilhões de Euros).

 

 

A lista é publicada anualmente pela revista Fortune, e classifica todas as empresas chinesas listadas por receita anual, representando uma das listas mais famosas para medir a força das empresas chinesas. Com atuação destacada em 2019, a ZTT voltou a ser reconhecida internacionalmente pela organização.

Em 2019, frente a vários desafios e impulsionando valores relacionados a qualidade e ao foco no cliente, a ZTT se manteve em crescimento, e foi premiada pelo 18º Prêmio Nacional de Qualidade, obteve o segundo lugar no Prêmio Nacional de Ciência e Tecnologia, e o título de “Produto Industrial Único” para Cabos Irradiantes.

Graças aos investimentos em 5G, ultra-alta tensão, internet industrial, manufatura inteligente entre outros, a ZTT rapidamente se agarrou a oportunidade de desenvolvimento de uma “nova infraestrutura” e implementou estratégias de desenvolvimento relacionadas a “digitalização da produção” e a “indústria de produção como serviço”, abrindo assim mais espaço para o desenvolvimento sustentável da empresa.

Posted in Noticias.