ZTT é uma das Top 500 empresas listadas em Hong Kong

No início de maio foi divulgada a lista das 500 maiores empresas listadas em 2018 na China, e a  ZTT classificou-se em 279º lugar, com receita de quase $4,9 bilhões, subindo 12 posições em relação ao ano anterior.

No último ano, a ZTT obteve uma taxa de crescimento de 25,27% em relação ao ano anterior, ocupando o primeiro lugar na indústria de fios e cabos, e um lucro líquido em $308 milhões representando uma taxa de crescimento no ano de 18,86%, segundo relatório anual, ocupando o segundo lugar no setor. O relatório trimestral da ZTT em 2019 também apontou crescimento de receita e o lucro líquido, acompanhando a taxa apontada no relatório.

Mas esse resultado não foi inesperado. Em 2018, a ZTT iniciou o desenvolvimento de novos produtos, ocupando o mercado com novidades e linhas exclusivas, atraindo novos clientes. Enquanto isso, a ZTT acelerou sua expansão no exterior, iniciou a construção da fábrica na Indonésia em 2018 e a segunda fase da planta na Índia, lançou a construção da nova unidade fabril em Marrocos e adquiriu a fábrica de cabos de alta tensão na Turquia, aumentando efetivamente o crescimento da receita da ZTT no exterior.

Posted in Noticias.