ZTT inaugura construção de nova fábrica no Marrocos

A ZTT International recentemente anunciou a construção de da sua nova unidade fabril no Marrocos em uma grande cerimônia de inauguração. Estiveram presentes Jaafar, Gerente Geral da Zona Franca de Tânger, Omar Chraibi, Diretor de Desenvolvimento de Investimentos do Tânger, e representantes do governo local.

ztt marrocos_2

 

Na cerimônia, Miao Yingying, Gerente Geral da ZTT Marrocos, afirmou que a fundação da nova unidade fabril marca a integração da empresa com a iniciativa “um cinturão, uma rota”. A iniciativa busca implementar ativamente a ideologia de “alocar espaço para desenvolvimento econômico global com o intuito de alcançar um crescimento de alta qualidade”, dando continuidade a missão da empresa de “conexão elétrica-óptica conectando o mundo, produção precisa com atendimento global”, ampliando sua atuação internacional.

Em discurso, as autoridades presentes parabenizaram a empresa, e esperam que a implantação ZTT Marrocos traga mais oportunidades de emprego e promova o desenvolvimento sustentável da economia local.

A ZTT vem explorando a sua internacionalização desde 2002, e é uma das únicas empresas de comunicação por fibra óptica que vem expandindo sua atuação global. Sua estrutura possui hoje 6 subsidiárias e 58 filiais, que atendem mais de 147 países e regiões nos setores de Energia e Telecomunicação.

O Marrocos é um importante centro comercial da África com vantagens geográficas. Nos últimos anos, o país vem apresentando uma situação política estável, um rápido crescimento econômico e de infraestrutura, e assinou acordos de livre comércio com muitos países na Europa, Arábia e outras regiões. Após finalizada a construção da fábrica, a ZTT Marrocos irá se dedicar a produção de cabos condutores e cabos ópticos, consolidando a marca no mercado africano, e expandindo sua atuação no mercado europeu e latino americano.

 

Clique aqui e conheça mais da atuação da ZTT no Brasil.

Posted in Noticias.