ZTT é premiada como uma das 10 empresas mais competitivas do mundo

Por mais uma ano, a ZTT está entre as “10 empresas mais competitivas de Fibra Óptica no mercado Chinês e Global”. A premiação aconteceu no dia 20 de novembro em Beijing (China), e ao todo a empresa recebeu 4 prêmios relacionados a competitividade nacional e global, e inovação na área de comunicação por Fibra Óptica.

 

 

Na classificação, foram analisados um total de 73 características, tais como escala de produção, performance no mercado, produto, serviço de pós-vendas, taxa de crescimento, e gestão corporativa e cultura.

Pang Wei, Gerente Geral de Comunicação do Grupo ZTT, subiu ao palco em nome da empresa, e pronunciou que a ZTT, como líder na Indústria de Fibra Óptica, assume suas responsabilidades e une forças a empresas da cadeia industrial para fortalecer a inovação e a cooperação, conduzindo e promovendo um desenvolvimento saudável e sustentável da indústria global de comunicação óptica.

O mercado global de Fibra Óptica ainda está em alta com a densificação do 4G, expectativa de demanda para o 5G, e explosão de datas centers e digitalização industrial. Nesse contexto, a ZTT segue o princípio de “Foco no serviço ao cliente”, trazendo ao mercado um sistema diferenciado de produtos ópticos, que atendem aos requisitos do cliente.

 

Clique aqui e conheça mais sobre a atuação da ZTT no Brasil.

Posted in Noticias.