ZTT conquista o maior Projeto Turnkey do mundo para Construção de Linha Viva de Cabos OPGW

Linha viva_cabo opgw_ZTT

Recentemente a ZTT Índia conquistou o Projeto Turnkey de Construção de Linha Viva da companhia RRVPN, uma empresa indiana de energia do Rajastão, demonstrando plenamente a força da fabricação de Cabos na China e consolidando ainda mais a posição de liderança da ZTT no mercado mundial como fornecedor de serviços integrados que cobrem toda a cadeia de valor.

Até agora, o Projeto desenvolvido pela empresa de energia elétrica do Rajastão, não é apenas o maior projeto de renovação de rede na Índia, mas também o único e maior projeto aberto para licitação entre as empresas mundiais. Ter ganho o Projeto é mais um avanço da ZTT, resultado do forte trabalho no mercado Indiano que vem sendo realizado ao longo dos anos.

Desde o início de 2014, a ZTT Índia tem promovido suas soluções técnicas e de negócios para a RRVPN de acordo com sua demanda, fornecendo soluções EPC de acordo com suas necessidades e fornecendo orçamentos de projetos detalhados. Entre 2015 e 2016, a ZTT Índia acompanhou o projeto, cooperando com RRVPN para fazer o planejamento e enviá-lo para aprovação. Após três anos de dedicação, a ZTT Índia finalmente conquistou com sucesso a licitação do projeto, no total de 14.045km de Cabo OPGW e um montante total de 3.6725 bilhões de rúpias, o que equivale a mais de 55,7 milhões de dólares, quebrando seu recorde em licitações para um único projeto no exterior e o recorde de maior Projeto Turnkey.
Desde 2008 no mercado indiano, a ZTT vem aumentando sua influência industrial e construindo uma forte imagem de marca no mercado do país e em todo o sul da Ásia, como a empresa com a melhor qualidade de produtos e de entrega de projetos. O Cabo OPGW da ZTT possui hoje uma penetração de mais de 70% no mercado local. Em 2012, para avançar em sua estratégia global, a ZTT Índia foi criada, sendo a primeira fábrica de propriedade do Grupo construída no exterior, e a primeira totalmente dedicada à produção e venda de Cabos OPGW. Nos últimos três anos a ZTT forneceu cerca de 20 mil quilômetros de Cabos OPGW apenas no mercado local da Índia. Além disso, a ZTT Índia produziu mais de 24 mil quilômetros para construção de linhas de OPGW e construiu mais de 5.000 quilômetros, tornando-se a única empresa chinesa a implementar a construção de Linhas Vivas no mercado indiano, bem como a empresa com a maior quantidade de projetos de construção no mercado indiano até o momento.
Sobre o grupo ZTT

O Grupo ZTT atua mundialmente no desenvolvimento, projeto, produção, fornecimento e instalação de cabos e sistemas para os setores de Telecomunicação, Energia, Energia Renovável e Óleo & Gás. A ZTT foi listada na Bolsa de Valores de Xangai (código de estoque 600522.SH) em 24 de outubro de 2002. A empresa atingiu a marca de US $ 5,01 bilhões em receita em 2016, se consolidando como uma empresa global, cujos produtos são fornecidos em 147 países, com 58 filiais no exterior, 6 subsidiárias, 60 fábricas (incluindo 4 plantas no exterior), 7 centros de pesquisa e desenvolvimento e mais de 13 mil funcionários.

 

Confira o texto original clicando aqui. 

Posted in Noticias.