ZTT atinge $6,9 bilhões em vendas em 2017, com um aumento de 29.4%

Logo após o fim de ano, a ZTT trouxe mais uma boa notícia. A empresa atingiu um faturamento em vendas de mais de $6.9 bilhões (44.65 bilhões de CNY) em 2017, o que representa uma taxa de crescimento de 29,4% em vendas, mesmo diante de flutuações econômicas e aumento da pressão operacional.

A análise de dados de 2017 apontam que a estrutura industrial e de crescimento da empresa estão sofrendo grandes mudanças. A ZTT arrecadou $665 milhões (4.3 bilhões de CNY) de fontes específicas, que promoveram a produção de baterias de lítio de alta performance utilizadas em veículos elétricos, cabos ópticos submarinos e produtos de fibra óptica. Esses novos projetos aumentaram o potencial de crescimento sustentado e melhorou ainda mais a força da empresa. Baseado no acúmulo de tecnologia em relação a comunicação por fibra óptica, smart grid e big data, alinhados a oportunidade da “Internet de Tudo” (IoE), a ZTT orientou-se a uma estrutura de “Internet das Coisas + Industria”, investiu esforços na fabricação inteligente e melhorou a competitividade da empresa.

Além disso, a ZTT expandiu sua atuação e promoveu diferentes projetos no exterior: novas fábricas na Indonésia e no Marrocos; lançou a segunda fase da fábrica na Índia e iniciou a operação Oficial da Hong Kong Limited; continua a influenciar o mercado de condutores especiais de baixa perda e expandiu ainda mais sua participação; fez novos avanços em projetos de energia eólica e hidrelétrica no exterior por cabos submarinos de alta voltagem; e ganhou a maior licitação mundial para projeto de construção de linha viva. Todas estas conquistas adicionaram peso aos resultados obtidos em 2017.

Inovação e construção da marca são fundamentais para o desenvolvimento sustentável de qualquer empresa. O crescimento na performance está diretamente ligado ao apoio à inovação e a influência de marca. Em 2017, a ZTT continuou a intensificar a área de P&D, e um total de 32 novos produtos e tecnologias foram certificados, adicionando força ao desenvolvimento industrial da empresa. A ZTT foi premiada pelo “Jiangsu Quality Awards, “Top 10 Global Most Competitive Submarine Cable Enterprises”, “National Intellectual Property Advantage Enterprise”, dentre outros, ficando entre as 500 melhores empresas da China, o que contribui para o seu reconhecimento no mercado.

Fonte: http://zttcable.com/News/getNews?ID=2445

Posted in Noticias.